Avançar para o conteúdo principal

As Vantagens da Terceira Idade!

1º - A tua quantidade de neurónios, finalmente, baixou para um nível administrável!
2º - Os teus segredos estão seguros com os teus amigos, porque eles não conseguem lembrar-se deles!
3º - As tuas articulações fazem uma previsão do tempo mais exacta que a do Serviço Nacional de Meteorologia!
4º - Tens amigos que te telefonam às 8 da noite e perguntam: Acordei-te?
5º - Já ninguém pensa que és hipocondríaco; agora sim, tu padeces mesmo, de todas as      doenças!
6º - Já não tens que estudar, agora estudam-te!
7º - As roupas que compras já não passam de moda!
8º - Podes jantar às 6 da tarde e roncar à hora da telenovela!
9º - Podes viver sem sexo, mas não podes viver sem óculos!
10º - Adoras andar informado dos mexericos dos amigos!
11º - Discutes acaloradamente sobre a reforma e os seguros de saúde!
12º - Quando fazes reuniões em tua casa, os teus vizinhos nem notam!
13º - O limite de velocidade deixou de ser um desafio!
14º -Já não te importa esconderes a barriga!
15º -O teu investimento na apólice de despesas  médicas, começa finalmente a valer a pena!
16º - Um arroto ou uma flatulência, têm desculpa!
Não me lembro se já publiquei isto... Mas pelo Sim, pelo Não!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Querem acabar comigo...

Acabei de completar 50 anos. Os meus amigos ofereceram-me  um voucher de uma  semana num dos melhores ginásios. Estou em excelente forma mas achei boa ideia diminuir a minha "barriguinha". Fiz a marcação dessa semana no ginásio. A personal trainer que me vai seguir chama-se Carina, tem 26 anos, é monitora de aeróbica e modelo. Recomendaram-me que escrevesse um diário para documentar o meu progresso, que transcrevo a seguir. Segunda-feira Com muita dificuldade levantei-me às 6 da manhã. O esforço valeu a pena. A monitora parece uma deusa grega: loira, olhos azuis, grande sorriso, lábios carnudos e corpo escultural. Ela é um "avião"... Primeiro mostrou-me todos os aparelhos de ginástica. Comecei pela bicicleta. Ao fim de 5 minutos mediu as minhas pulsações e ficou alarmada porque estavam muito aceleradas. Mas não era da bicicleta: era por causa dela, por estar vestida com uma malha de lycra justíssima que lhe moldava as formas todas. Gostei do exercício. E

DN de Sábado pela mão de António Esteves

 

Cine Teatro D.João V - Humorista Gourmet - 16 de Outubro - 21h30

Já estamos preparados com a nossa convidada especial e finalista do The Voice Kids, para dia 16 de Outubro... É já no próximo Sábado! Já tens o teu Bilhete? À venda na Ticketline, na Fnac, ou na bilheteira do Teatro! #HumoristaGourmet #comediante #humor #standupcomedy #Espectaculo #musica